Geral

Wilson Mano deixa o Costa Rica e acerta com o Força

Por Rafael Zito/FPF  em 02 de fevereiro de 2008 - 08:28

A diretoria do Força Sindical não perdeu muito tempo e anunciou nesta sexta-feira o nome do Wilson Mano como o novo técnico da equipe. O treinador deve chegar a São Paulo na quarta-feira, quando o grupo de jogadores se reapresenta. Para a partida deste sábado contra o Nacional, pelo Campeoanto Paulista da Série A3, o time será comandado pelo preparador físico Maxweld.

“Acabamos de fechar com o Wilson Mano até o final do Campeonato Paulista. Fizemos essa opção por considerá-lo um treinador experiente e ter trabalhado em diversos clubes. A apresentação dele será na quarta-feira”, disse Fábio Palácio Vieira, supervisor de futebol.

Wilson Mano tem 43 anos e se destacou no futebol como jogador do Corinthians. O ex-atleta defendeu a camisa do Corinthians de 1986 até 1992, ficou um ano no Japão e depois regressou ao clube em 1994. Wilson Mano estava no Costa Rica, de Mato Grosso do Sul. “Recebi o convite do Fabinho e aceitei. O motivo que me fez trocar de clube está ligado ao fato de em São Paulo a visibilidade ser maior”, disse o novo técnico.

Wilson Mano nasceu em Auriflama/SP, mas apareceu para o futebol defendendo o XV de Jau.