Geral

Você pode ir além

Pós-graduação e MBA à distância a partir de R$ 83,90

Por Bruna Girotto  em 18 de março de 2013 - 07:15

Você pode ir além

Especialização em Consultoria Empresarial

Público alvo: O Curso destina-se a profissionais graduados nas mais diversas áreas de conhecimento que atuam ou pretendem atuar como consultores e que desejam obter capacitação e atualização em métodos modernos de gestão.

Objetivos: Possibilitar a formação profissional e no desenvolvimento de habilidades gerenciais essenciais à gestão empresarial na forma de projetos de consultoria organizacional em suas diversas áreas de atuação.

Metodologia: As disciplinas estão organizadas em web aulas com mídia book hipertextual e dialógico, vídeo aulas, exercícios, além de tutoria no ambiente virtual de aprendizagem Colaborar. Tendo em mãos a agenda do curso, o aluno pode realizar as atividades no dia e horário que lhe for mais conveniente, por meio de seu computador e internet.

As provas presenciais deverão ser realizadas no polo de apoio ou unidade de ensino, em 03 encontros presenciais, cujas datas previamente agendadas constam do cronograma do curso.

Disciplinas do curso: Análise de indicadores Econômicos e Financeiros; Inteligência Competitiva; Governança Corporativa; Gestão Estratégica da Tecnologia da Informação; Pesquisa de Mercado; Diagnóstico e Projeto em Logística e Operações; Diagnóstico e Projeto em Finanças e Mercado de Capitais; Diagnóstico e Gestão do Capital Intelectual; Diagnóstico e Projeto de Negócios; Gestão da Inovação; Ambiente Jurídico dos Negócios; Introdução a Prática de Consultoria; Elaboração e Gestão de Projetos; Negociação Empresarial; Técnicas de Consultoria Empresarial e Metodologia do ensino e da pesquisa

Monografia: Desenvolvida pelo aluno com o acompanhamento do docente orientador por meio do ambiente virtual de aprendizagem e apresentada presencialmente por meio de web conferência.

Os cursos são todos em 12 meses. As mensalidades são a partir de R$ 83,90 (para opção de parcelamento em 24 vezes iguais). Também existem outras formas de pagamento. Passe hoje mesmo na Rua Sebastião Leal, 1502, para saber mais.

Os encontros são todos via web. Durante o curso, o aluno tem apenas três encontros presenciais.

Para outras informações, ligue (67) 3596-3440 ou vá até a Rua Sebastião Leal, 1502.

Você tem Facebook? Então, seja amigo da Unopar Cassilândia.