Geral

Veículos apreendidos em MS serão leiloados em fevereiro

Por Humberto Marques - Campo Grande News  em 01 de fevereiro de 2007 - 07:48

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul autorizou a Comarca de Campo Grande a realizar, no dia 15 de fevereiro, o leilão de 142 lotes de veículos em condições de circulação e sucatas (apenas para reutilização de peças, sem direito à documentação). O edital permitindo a venda dos produtos – que foram apreendidos pela Justiça – foi publicado nesta quarta-feira (31 de janeiro) na edição 1428 do Diário de Justiça de Mato Grosso do Sul.

O leilão está marcado para iniciar às 9h, na Casa de Leilões (rua Jaboatão, 271, bairro Silvia Regina), sendo que os veículos envolvidos no processo estão disponíveis para vistoria das 8h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, no local do leilão. Os lotes são discriminados um a um, contendo a descrição do bem, número do processo, Vara e Comarca de origem, localização e valor mínimo de arremate, bem como eventuais restrições e débitos com os órgãos de trânsito – exceto as sucatas, que não poderão voltar a circular.

Poderão participar do leilão pessoas jurídicas ou físicas, maiores de 18 anos ou emancipadas (ou seus procuradores, desde que munidos de instrumento público ou particular de mandato ou cópia devidamente autenticada). Cópias desses papéis estão disponíveis no local do leilão, pelo telefone (67) 3363-7000 ou através do site http://www.casadeleiloes.com.br. A participação de servidores do Judiciário é vedada, bem como de parentes, consangüíneos e afins.

No ato do arremate, o interessado terá de pagar integralmente o valor do lote, mais 5% da comissão do leiloeiro. Os valores poderão ser quitados em cheque, emissão do arrematante ou em dinheiro.