Geral

Termômetros registram mínima de 11ºC nesta sexta em MS

Temperatura pode chegar aos 33ºC ao longo do dia nos municípios de Corumbá e Coxim

Por Campo Grande News  em 13 de maio de 2022 - 08:40

Termômetros registram mínima de 11ºC nesta sexta em MS

A sexta-feira começou com temperatura mínima de 11 graus em Mato Grosso do Sul, índice registrado nos municípios de Naviraí, Sete Quedas, Dourados e Glória de Dourados. Em Campo Grande, os termômetros chegaram a 17 graus hoje.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), outras mínimas desta madrugada foram 12 graus em Aral Moreira, Paranhos, Rio Brilhante, Mundo Novo e Ivinhema. Ponta Porã registrou 13 graus, enquanto os termômetros registraram 15 graus em Porto Murtinho, 16 graus em Sidrolândia e 19 graus em Corumbá.

A previsão para esta sexta-feira é de céu aberto em todo o Estado. Campo Grande tem máxima de 29 graus. Os termômetros podem chegar aos 33 graus em Corumbá e Coxim, e aos 32 graus em Porto Murtinho.

Bonito e Três Lagoas têm máxima de 30 graus. Dourados não passa dos 28 graus e Ponta Porã dos 27 graus, segundo o Inmet.

A previsão para o fim de semana é de chuva em todo o Estado. As pancadas devem ocorrer principalmente nas regiões sul e central, e antecedem a chegada da frente fria na próxima semana. As temperaturas começam a desabar na segunda-feira e podem atingir mínima de quatro graus nos dias seguintes. Há possibilidade de geada nos municípios da região sul.