Geral

Suspenso, Edmundo desfalca o Palmeiras amanhã

Por Márcio Trevisan/Palmeiras  em 10 de abril de 2007 - 08:17

O Palmeiras terá uma verdadeira decisão na próxima quarta-feira. Jogando em Sorocaba/SP, o Verdão precisará vencer o São Bento/SP e ainda torcer para que o Bragantino/SP não ganhe do Barueri/SP para se classificar às semifinais do Campeonato Paulista.

Para tanto, porém, o time não poderá contar com aquele que vem sendo o seu principal jogador neste Campeonato Paulista: Edmundo. Suspenso pelo terceiro cartão, o "Animal" ficará de fora e será apenas mais um torcedor durante esta importante partida. "Não tem jeito: só vou poder torcer. Gostaria de ajudar a equipe a obter a vitória e - quem sabe? - a vaga, mas acredito que o William ou o jogador que jogar terá totais condições de me substituir à altura", disse o jogador.

Embora ainda não tenha confirmado oficialmente, é quase certo que o técnico Caio Jr. opte mesmo pelo jovem William, um dos destaques do time. Uma outra opção, bem menos provável, será escalar o Palmeiras com dois comandantes de ataque - Osmar e Florentín -, mas esta é uma formação ainda não utilizada pelo treinador.

A equipe que começará o jogo contra o São Bento/SP será definida após o coltivo desta terça-feira, na Academia de Futebol.