Geral

Sul-mato-grossense estava no avião da Gol que caiu

Por Campo Grande News/Alessandro Perin  em 01 de outubro de 2006 - 11:03

Um dos passageiros do Boeing 737-800 da Gol que caiu nesta sexta-feira é natural de Campo Grande. Eduardo Souza Ribeiro, 42 anos, estava há seis meses trabalhando como gerente regional em Brasília.

Segundo entrevista exibida pela TV Campo Grande, ontem ele estava em Manaus e antes de entrar na aeronave ligou para a esposa, dizendo que estava com saudades. O sul-mato-grossense antes de ser transferido para Brasília trabalhava na Agência do HSBC, localizada na Avenida Calógeras, próximo ao Cemitério Santo Antônio, em Campo Grande.

O Boeing 737-800 da Gol, que transportava 149 passageiros e seis tripulantes, caiu após colidir na parte inferior, por uma aeronave Legacy, que conseguiu pousar na base aérea de Cachimbo, em Novo Progresso, no Pará.Trata-se do maior acidente da história da aviação brasileira.

Os pedaços do avião foram localizados por volta das 9h de hoje, em uma área de mata muito fechada, a 200 km do município de Peixoto de Azevedo,em MT. Segundo a FAB, a localização exata é de 10º 29' sul e 53º 15' oeste.
A Aeronáutica descartou a possibilidade de localizar sobreviventes do acidente.