Geral

Sem acordo, bancários seguem para 2ª dia de greve

Por Adriany Vital/Campo Grande News  em 04 de outubro de 2007 - 05:39

Sem acordo funcionários da Caixa Econômica Federal seguem para o segundo dia de greve. Na tarde desta quarta-feira (3 de setembro), a reunião entre a classe e representantes Comando Nacional dos Bancários não teve resultados e terá continuidade nesta quinta (4).

Segundo informações divulgadas na página do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Campo Grande/MS e Região, enquanto se arrastam as negociações, a categoria irá manter as manifestações na porta das agências. Além disso, a previsão é nesta quinta-feira, todos os postos de atendimento da Caixa de atendimento próprio do banco serão paralisados.

A categoria reivindica melhoria do Plano de Cargos e Salários, Participação nos Lucros e Resultados, isonomia e melhores condições de trabalho. A paralisação atingiu boa parte dos trabalhadores em todo País e teve 100% de adesão nas agências de Campo Grande.

No fim da tarde, deverá ser realizada uma nova assembléia com os bancários da CEF, na qual será avaliado o resultado do movimento grevista.