Geral

Seleção Brasileira: após Juan, Lúcio é cortado

Por Espn  em 04 de outubro de 2009 - 04:33

O técnico Dunga ficou sem sua dupla de zaga titular para as rodadas de encerramento das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. Depois de Juan ter sido excluído dos convocados por conta de lesão, a Confederação Brasileira de Futebol anunciou na noite deste sábado que o capitão Lúcio também não poderá defender a seleção.

De acordo com nota oficial da CBF, Lúcio sofreu um problema muscular e, por isso, está fora das partidas do Brasil contra Bolívia (dia 11 de outubro, em La Paz) e diante da Venezuela (14 de outubro, em Campo Grande).

Lúcio foi titular da Internazionale em partida deste sábado, contra a Udinese, pelo Campeonato Italiano, mas precisou ser substituído nos minutos finais.

Quando Juan foi cortado, na sexta-feira, a CBF informou que Dunga não convocaria outro zagueiro. Agora, sem contar também com o capitão, o treinador deve chamar mais um defensor para completar o elenco, já que ficou apenas com três opções para o setor: Luisão, Miranda e Naldo.

A delegação canarinho se apresenta na terça-feira, quando iniciará o período de treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis.