Geral

Segurança de banco é morto com quatro tiros em 3 Lagoas

em 30 de novembro de 2006 - 05:45

Davi Inácio ,39, segurança da Agência Bancária Bradesco, foi assassinado no início desta noite na Rua Bruno Garcia, ao lado da agência onde trabalhava no centro de Três Lagoas.

Segundo informações policiais, Inácio estaria no banco, quando alguém teria o chamado pedindo para que ele fosse na rua ao lado. No momento em que se dirigiu para o local, uma pessoa até o momento não identificada teria o abordado em uma motocicleta de cor vermelha, efetuando quatro disparos com arma de fogo contra a vítima. Inácio ainda tentou fugir caindo a alguns metros, no cruzamento das Ruas João Carrato e Bruno Garcia.

O Corpo de Bombeiros esteve no local, resgatando a vítima que estava com vida ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, mas ao dar entrada no pronto socorro, Inácio veio a óbito, não resistindo aos ferimentos que atingiram o pescoço e três na cabeça, totalizando quatro tiros. Apesar das diligências, a Policia militar não logrou êxito na localização do autor.

A Polícia Civil do 1º Distrito Policial já tem uma linha de investigação, onde ainda nesta noite, o autor deste homicídio pode ser preso.

Um aparelho celular que estava com a vítima foi deixado com os policias civis, onde às 18h35min, em menos de vinte e cinco minutos do crime, uma ligação teria sido feita para celular do segurança.



Rádio Caçula