Geral

Rogério: "O Ricardo Gomes tem tudo para dar certo aqui"

Por Juca Pacheco, SPFC  em 25 de junho de 2009 - 07:06

Principal jogador do elenco do São Paulo, o goleiro Rogério Ceni teve seu primeiro contato com o técnico Ricardo Gomes na manhã de anteontem, quando o treinador reuniu o elenco tricolor na sala de preleção para se apresentar ao grupo e mostrar toda sua confiança nos atletas do clube.

A primeira conversa entre eles, a postura séria, seu histórico esportivo e as informações de quem já trabalhou com Ricardo Gomes fazem o capitão acreditar num futuro promissor com o comando do novo treinador.

"Ele tem tudo para dar certo aqui. É um cara sério, tranqüilo, com uma postura que combina com o clube. Quem já trabalhou com ele só diz coisas boas e acredito muito que o Ricardo se dê muito bem aqui", disse Rogério Ceni, entre um exercício e outro no Reffis.

O capitão tricolor não vê a hora de poder contribuir com o trabalho do novo técnico em campo. Seu trabalho diário tem sido exaustivo para ficar à disposição logo. "Por enquanto não posso fazer muita coisa, mas torço muito para que já comece bem. Minha contribuição virá mesmo em campo e por isso venho me esforçando ao máximo para voltar", completou o número 1.