Geral

Rodada do Estadual terá três jogos hoje

Por Humberto Marques/Campo Grande News  em 19 de março de 2008 - 05:24

Três jogos nesta quarta-feira abrirão a décima rodada do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. O destaque ficará para o confronto entre Águia Negra e Maracaju, a ser realizado às 20h no “Ninho da Águia”, em Rio Brilhante. O Rubro-negro lidera o Grupo A com 19 pontos, enquanto o adversário aparece com 13, em sexto.

Para o MAC, uma vitória poderá representar a ascensão do time à segunda posição na classificação. Para isso, o Ivinhemense precisaria ser derrotado em seu confronto contra o Sete de Setembro de Dourados. O time de Ivinhema é o atual vice-líder, com 15 pontos; enquanto o time douradense é o vice-lanterna da chave, com sete. Porém, o Ivinhemense não mantém um bom retrospecto fora de casa.

A partida no “Fredis Saldivar”, em Dourados, começará às 15h. Neste mesmo horário, Pantanal e Naviraiense se enfrentarão. A partida foi marcada para o “Vicentão”, em Ladário. O “Tuiuiú” (apelido do time ladarense) tem 11 pontos, e é o antepenúltimo colocado do Grupo A. O Naviraiense aparece em quarto, com 13.

A rodada terá continuidade na quinta-feira, quando o Corumbaense – terceiro do grupo A, com 15 pontos – receberá o lanterna Aquidauanense, que tem cinco, no “Arthur Marinho”. A rodada será encerrada no sábado, com a disputa entre Costa Rica e Misto, válida pelo Grupo B. O jogo será realizado no “Laerte Paes Coelho”, em Costa Rica, e colocará frente a frente o dono da casa e líder da chave, com 18 pontos, contra o terceiro colocado, que tem 13.