Geral

Ricardo Oliveira treina no São Paulo

Por Juca Pacheco/SPFC  em 20 de março de 2007 - 20:32

Liberado pelo Milan para se apresentar à Seleção Brasileira, o atacante Ricardo Oliveira não quer perder tempo e nem forma física e treina no CT do São Paulo sob o comando do preparador físico Sérgio Rocha.

O atacante teria a semana livre para tratar de assuntos pessoais e descansar, já que a apresentação na seleção está marcada somente para a próxima sexta-feira, quando a delegação brasileira embarca para a Suécia, onde faz dois amistosos, contra Chile e Gana.

No entanto, para se apresentar em boas condições de brigar por uma vaga, Oliveira treina duro e aguarda uma chance para mostrar a Dunga que deve ser mantido nas próximas convocações.

"Estou num momento pessoal muito bom e agora quero me dedicar ao trabalho", afirma o ídolo da torcida são-paulina, mais uma vez, sentindo-se em casa no Tricolor.

"Aqui no São Paulo eu sempre sou muito bem recebido e me sinto muito bem. Posso dizer que estou em casa e com uma enorme satisfação em voltar aqui", diz o centroavante do Milan.

Nesta quarta-feira, dia 21, Ricardo Oliveira irá conceder uma entrevista coletiva no Centro de Treinamento do São Paulo a partir das 11 horas para falar sobre a convocação para a seleção brasileira e o Milan.