Geral

Reunião para mudanças no Sisbov

Por Adriana Molina  em 21 de agosto de 2004 - 06:36

O presidente da Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul), Leôncio de Souza Brito Filho, será o representante da Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados nas discussões sobre o Sisbov (Sistema Brasileiro de Identificação e Certificação de Origem Bovina e Bubalina). Brito foi indicado pelos deputados Ronaldo Caiado, Waldemir Moka e Alberto Ludipon.

Na próxima segunda feira (23), às 14 horas, no Mapa (Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento), Brito participará de mais uma reunião sobre o assunto.

Essa será mais uma das atividades do Grupo de Trabalho criado pelo Ministério com o objetivo de identificar problemas e propor aprimoramentos no sistema brasileiro de rastreabilidade animal.

Além de representar a Câmara dos deputados, Léo Brito é suplente da CNA (Confederação Nacional da Agricultura) no mesmo grupo. Também estarão presentes na reunião o ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues, o presidente da CNA, Antônio Ernesto de Salvo, e o secretário executivo do Ministério, José Amauri Dimarzio.