Geral
Publicidade da cerveja Heineken gera polêmica na internet; empresa responde
Mais de 18 mil pessoas já comentaram a publicação.
Como será recebida a nova publicação da cerveja Heineken? Há vários comentários ainda contrários ao marketing do dia 20/03. Em 12/02/2020 o site G1 publicou a matéria mostrando que o Brasil havia se tornado o maior mercado da Heineken no mundo.
E agora? Você acha que a Cerveja Heineken vai perder mercado por conta das mídias veiculadas em sua página do Instagram? Deixe seu comentário no final da matéria.
NOTA DA REDAÇÃO: nesta terça-feira (23/03/21) a empresa Heineken do Brasil encaminhou a seguinte nota de esclarecimento ao Cassilândia Notícias, assinada por Bruno Bataglioto (Agência Lema):
"A Heineken respeita a diversidade de gostos e a livre escolha do consumidor. Seja para acompanhar um bom churrasco, uma salada ou qualquer outro tipo de refeição, para nós o mais importante é que as pessoas possam ter uma cerveja de qualidade para essas ocasiões. Em relação ao post do último dia 20, o único objetivo era reforçar que, por ser uma cerveja com ingredientes naturais em sua receita, feita exclusivamente com água, malte e lúpulo, e nada mais, também é uma opção viável ao público que segue um estilo de vida mais verde e opta pelo consumo de produtos veganos. Assim como é uma opção às pessoas que amam carne. O fato não significa, de forma alguma, a desvalorização de qualquer setor da economia, apenas ressalta o direito de escolha dos consumidores."