Geral

PRF ratifica acidente com morte de policial militar na BR 163 nesta noite

Por Lúcio Borges, Campo Grande News  em 22 de maio de 2015 - 04:41

Foto: Via WhatsApp
Foto: Via WhatsApp

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) ratificou a morte do soldado da PM-MS (Polícia Militar de MS), Mário Márcio Martins Correia. Como divulgou outros dados da vitima e como ocorreu a ocorrência. O policial militar tinha 31 anos, sendo morador do distrito de Anhanduí e lotado na função no município de Nova Alvorada do Sul, a 120 km de Campo Grande.

Conforme a PRF, uma colisão frontal matou o policial militar em acidente no Km 452 da BR-163, logo após o distrito da Capital. Com o impacto, o policial morreu no local. Ele transitava sozinho em um veículo Fiat Siena placas OOJ-7878, no sentido Campo Grande – Anhaduí, quando invadiu a terceira faixa da pista contrária e colidiu de frente com uma carreta Volvo, placas OKG-3456, de Caçador (SC) carregada de plástico.

O policial ficou preso às ferragens e com o impacto, a carreta tombou fora da pista. O caminhoneiro tem 69 anos, e não sofreu ferimentos graves. Ele disse aos agentes da PRF, que viu quando o carro de passeio invadiu sua pista, quando tentou desviar para o lado do acostamento, mas não teve tempo hábil para evitar a colisão. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.