Geral

Polícia de Mundo Novo impede seqüestro de casal

Por Carlos Eduardo Orácio/Campo Grande News  em 22 de outubro de 2006 - 10:40

A polícia investiga uma tentativa de seqüestro realizada na noite de ontem em Mundo Novo. Na ocasião foram feitos reféns, V.H., 41 anos e V. S., 29 anos. O casal estava com o carro estacionado em uma rua de um bairro periférico, quando foram surpreendidos por dois homens.

De acordo com o Dourados News, uma guarnição da PM fazia patrulhamento de rotina em uma estrada vicinal que dá acesso ao município de Japorã e também a Linha Internacional, que demanda ao Paraguai, quando avistaram dois veículos em atitude suspeita. Ao perceber a presença dos policiais, o condutor de um veículo GM Monza realizou manobra brusca e retornou em direção ao núcleo urbano de Mundo Novo, enquanto o motorista do Chevrolet Astra, posicionou o automóvel em meio a um matagal e passou a efetuar disparos em direção à viatura da PM.

Os policiais revidaram e os bandidos conseguiram fugir. Quando se aproximaram do carro, os PMs ouviram gemidos, e localizaram o casal no interior do porta-malas. Ambos estavam amordaçados e com as mãos e pés atados por fitas. Inconscientes e com várias escoriações pelo corpo, eles foram socorridos pelos policiais a um hospital do Município, em estado de choque.

O Astra que pertence a V.H, e que tinha em seu interior uma vasilha com dois litros de gasolina foi conduzido ao pátio da Delegacia de Policia onde após ser periciado, foi entregue ao seu legítimo dono.