Geral

Polícia Civil de Aparecida prende foragido

Por João Pamplona  em 07 de maio de 2015 - 14:20

Polícia Civil de Aparecida prende foragido

Em 07/MAI/2015, por volta das 10h30min., na Rua Maceió, Vila Barbosa, Investigadores de Polícia Civil de Aparecida do Taboado (MS) conseguiram prender A.S.V. (28 anos), o qual era foragido da Justiça Pública de Campo Grande (MS). Ele estava “de favor” em uma casa onde residem pessoas idosas. Os Investigadores estavam fazendo diligências visando o esclarecimento de ROUBOS e tiveram a informação sobre o indivíduo com atitude suspeita, o que os levou até o local.

Segundo consta, em 28/AGO/2013, A.S.V., juntamente com outras 09 (nove) pessoas, eles praticaram ROUBO de um veículo Corolla/Preto, na cidade de Santa Fé do Sul (SP), mantendo dois estudantes da FUNEC sob cárcere privado em uma casa na cidade de Aparecida do Taboado (MS). Depois de horas, os dois estudantes foram deixados em um canavial, na cidade de Selvíria (MS). A investigação feita na época dos fatos apontou que eles trocaram o veículo por drogas, em Pedro Juan Caballero (Paraguai).

Na ocasião, devido a união do trabalho das Polícias Civil e Militar de Aparecida do Taboado (MS), Paranaíba (MS), Selvíria (MS) e Três Lagoas (MS), todos os envolvidos neste terrível crime foram presos.

A.S.V. sofreu condenação a 09 anos de reclusão e tinha progredido de regime, passando a cumprir pena no regime semi-aberto, na cidade de Campo Grande (MS). Ele fugiu em 14/ABR/2015, dizendo que estava em Aparecida do Taboado (MS) e que pretendia fugir para Cuiabá (MT), onde tem parentes.

Devido a vários roubos ocorridos em Aparecida do Taboado (MS) nos últimos dias, as vítimas e testemunhas serão acionadas para que os Investigadores de Polícia Civil tentem algum tipo de reconhecimento.