Geral

PM atira contra homem após ser agredido com pauladas durante prisão

Por Midiamax  em 03 de setembro de 2018 - 10:00

Um homem de 27 anos foi preso neste domingo (2), em Campo Grande, no Bosque Santa Mônica, depois de agredir um policial com pauladas. Ele estava com um simulacro na cintura.

Populares acionaram a polícia por volta das 14 horas já que o autor foi visto apontando uma arma para um homem que estava caído no chão. Quando os militares chegaram ao local não encontraram mais a vítima. O autor tentou fugir para dentro de uma casa.

Ele foi alcançado antes de entrar no local e o simulacro, tirado de sua cintura pelo policial. Neste momento, o rapaz passou a agredir os militares com socos e pontapés, conseguindo fugir para um corredor. O policial, então, foi até a viatura para pedir reforço.

Momento em que o autor, com um pedaço de pau, agrediu o policial no braço, que efetuou disparos de bala de borracha, que não contiveram o rapaz. Para cessar as agressões, o militar efetuou disparos com seu revólver atingido a perna do homem, que foi socorrido e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Santa Mônica.