Geral

Palmeiras empata com o América Mineiro

Por FPF  em 14 de setembro de 2013 - 18:33

O Palmeiras recebeu a equipe do América-MG nesta tarde de sábado (14), e a partida terminou empatada no estádio Independência pelo placar de 1 a 1 em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o resultado, o time da casa fica na sétima colocação na tabela de classificação com 34 pontos ganhos. Já o Palmeiras segue líder mesmo com o empate, chegando aos 49 pontos ganhos nas 22 partidas disputadas até então.

A equipe visitante abriu o placar logo aos 12 minutos do primeiro tempo com o atacante Leandro, que recebeu cruzamento de Luís Felipe e cabeceou para fazer 1 a 0 no estádio Independência.

Aos 21 da primeira etapa, Leandro Silva passou por Leandro, driblou Henrique e invadiu a área, ficando cara a cara com o goleiro Fernando Prass. O lateral tirou do goleiro e fez um belo gol, empatando a partida e fechando o placar ainda no primeiro tempo.

Os dois times continuaram pressionando durante o segundo tempo e criando chances de gol, no entanto, não conseguiram ter sorte na hora de finalizar.

Nos minutos finais, Alan Kardec, do Palmeiras, e Matheus, do América, foram expulsos após confusão envolvendo jogadores das duas equipes.

Próximos jogos de América Mineiro e Palmeiras pela 23ª rodada da Série B 2013:

América Mineiro x Icasa - 17/09 - 19h30 - Independência

Avaí x Palmeiras - 17/09 - 21h50 - Ressacada

Ficha Técnica

América Mineiro 1 x 1 Palmeiras

Local: estádio Independência, em Minas Gerais;
Data: sábado, 14, às 16h20.
Árbitro: Claudio Mercante Júnior (PE);
Assistentes: Roberto Jose de Oliveira e Marcelino Castro de Nazaré (ambos de PE);
Quarto árbitro: Marcos Vinícius de Sá dos Santos (MG);

América Mineiro: Matheus, Leandro Silva, Vitor Hugo, Jailton e Danilo; Claudinei, Andrei Girotto e Bady (Marcelo Moretto); Willians, Alessandro (Fábio Júnior) e Marcão (Elvis).
Técnico: Silas.

Palmeiras: Fernando Prass; Luis Felipe, Henrique, Vilson e Wendel; Márcio Araújo, Wesley, Mendieta (Serginho) e Valdivia (Felipe Menezes); Leandro (Ananias) e Alan Kardec
Técnico: Gilson Kleina.

Gol: América-MG: Leandro Silva, 21’ 1T Palmeiras: Leandro, 12’ 1T.

CA: América-MG: Andrei Girotto; Palmeiras: Luís Felipe, Vilson e Leandro.

CV: América-MG: Matheus; Palmeiras: Alan Kardec.