Geral

Pai é preso após agredir bebê de 9 meses; mãe tinha saído para trabalhar

Por Midiamax  em 29 de julho de 2018 - 16:30

Pai é preso após agredir bebê de 9 meses; mãe tinha saído para trabalhar

Um homem foi preso no início da tarde deste domingo (29), na Vila Popular em Campo Grande, após agredir a filha de 9 meses, que foi levada para a Santa Casa da Capital.

Informações são de que a mãe teria saído para trabalhar e quando retornou para casa, na Vila Popular encontrou a filha machucada. A mulher levo a criança até uma unidade de saúde, que depois devido à gravidade das lesões foi encaminhada para a Santa Casa. No hospital, os enfermeiros acionaram a polícia.

A polícia foi até a residência e encontrou o homem que foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Na delegacia, ele contou que a bebê estava tentando descer da cama.

Momento em que ele colocou a criança novamente na cama, sendo que ela tentou descer de novo e irritado o pai jogou a menina contra a cama, mas ela acabou caindo no chão provocando hematomas na cabeça e costas.

Familiares ainda devem ser ouvidos pela polícia. Mas, informações passadas pela polícia dão conta que está não seria a primeira vez que o bebê é agredido. Em uma outra vez, a criança teria ‘caído’ do carrinho, segundo o relatado pelo pai. Não há informações sobre o estado de saúde da bebê no hospital.

O homem deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (30) para determinar pela sua liberdade ou prisão preventiva.