Geral

Oeste e Mirassol empatam sem gols

Por FPF  em 28 de janeiro de 2012 - 17:57

Ainda sem vencer no Paulistão Chevrolet 2012, Oeste e Mirassol entraram em campo na tarde deste sábado (28), no estádio dos Amaros, em Itápolis, e empataram sem gols, pela terceira rodada.

Com o resultado, o Oeste somou seu primeiro ponto no certame, enquanto o Mirassol subiu para dois.

A partida começou muito truncada, com muitos passes errados e pouca objetividade. A primeira oportunidade veio aos 16 minutos, no arremate de Dionísio que levou perigo ao goleiro do Mirassol.

A resposta do time da casa veio na conclusão de Xuxa, aos 32, mas Zé Carlos praticou a defesa. Com poucas oportunidades de lado a lado, a partida foi para o intervalo com o placar em branco.

No início do segundo tempo, aos 10 minutos, Alex Silva soltou uma bomba de fora da área e quase abriu a contagem para o Mirassol, mas a bola passou rente a trave. Ésley teve ótima oportunidade para fazer o gol da vitória para o Mirassol aos 31, mas a bola passou à esquerda do gol.

Na sequência da competição, quinta-feira (2), o Oeste encara o Santos, na Arena Barueri, enquanto o Mirassol joga no Jaime Cintra, contra o Paulista, quarta-feira (1).

Ficha técnica

Oeste 0 x 0 Mirassol

Oeste: Zé Carlos; Adriano Alves, Cris e Éder Lima; Osvaldir (Serginho), Dionísio, Mazinho, Roger (Marcinho) e Fernandinho; Leandro Mello (Assisinho) e Tadeu.
Técnico: Estevam Soares.

Mirassol: Fernando Leal; Eric, Mateus, Dezinho e Márcio Careca; Sérgio Manoel, Alex Silva, Gilsinho e Xuxa; Henrique Dias (Preto) e Malaquias (Ésley).
Técnico: Ivan Baitello.

Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima;
Assistentes: Marcio Luiz Augusto e Daniel Luis Marques;
Assistentes adicionais: Alexandre Bigai Miranda e Leandro Camargo Costa;
Quarto árbitro: Lucenilton Souza Ferreira;
Data: 28 de janeiro, às 17h00;
Local: estádio dos Amaros, em Itápolis.