Geral

O resumo da tensa noite de Paredão e do retorno de Anamara

Por TV Globo/BBB  em 28 de janeiro de 2013 - 06:51

E Anamara voltou! Voltou como Líder, uma legítima fênix ressurgida das cinzas, como ela mesma falou. A baiana retornou com tudo para a casa mais vigiada do Brasil e mandou Aslan para o Paredão. Antes, porém, o Anjo da semana foi decidido através de sorteio, e coube ao ex-líder Elieser a tarefa de imunizar alguém. A abençoada foi a gaúcha Natália. Em seguida, como de costume, a casa foi ao confessionário eleger o segundo elemento do Paredão de terça-feira. Como houve um empate de três votos para Marcello e Kamilla, Anamara ficou encarregada de dar o voto de minerva. Marcello foi o escolhido.


Todas essas surpresas não foram muito bem digeridas por Elieser. Ex-Líder, o brother achou injusto tudo o que lhe aconteceu. Em seguida, começaram as repercussões pela volta de Maroca. A veterana contou para Yuri que adorou o término do namoro entre ele e Natália. Logo depois, a sister teve uma conversa franca com Aslan, sua escolha de Líder para o Paredão. Ainda deu tempo para Anamara chorar em agradecimento ao público que lhe deu um "presentaço".


Não foi só Elieser que se engasgou com os acontecimentos da noite de domingo. Nasser confessou que agora teme ficar 20 horas numa prova de resistência e acontecer o que aconteceu com Elieser. Kamilla foi outra confinada a reclamar. A revolta da sister ficou por conta da ida de seu amigo Aslan para a berlinda. De acordo com ela, foi injusta a escolha de Maroca pelo artista plástico, já que toda a casa gosta dele.


Finalizando mais uma noite de confinamento, a Líder Anamara conversou com Natália a respeito do fim do relacionamento entre a gaúcha e Yuri. A sister avisou que não estava feliz ao lado do goiano. Ainda sobrou tempo para Kamilla fazer uma nova reclamação: "Elieser é muito lesado".