Geral

O que diz o site do Santos sobre o jogo de hoje

em 02 de abril de 2006 - 09:06

Um grande clássico do futebol brasileiro poderá decidir o Campeonato Paulista neste domingo (02). Santos Futebol Clube e São Paulo se enfrentam a partir das 16 horas, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, pela 18ª rodada da competição.

A equipe santista lidera o Estadual com 40 pontos ganhos e é perseguida justamente pelo São Paulo, que tem quatro a menos. Essa é a penúltima partida das equipes no Paulista.

Apesar da vantagem do empate, os santistas afirmam que não entrarão em campo buscando o ponto que lhe garante o título. “O Vanderlei é um treinador que gosta que joguemos para frente, em busca do gol e da vitória. O empate nos favorece, mas não jogaremos para empatar”, diz o meia Rodrigo Tabata (foto).


O zagueiro Luiz Alberto reconhece as dificuldades que a equipe santista terá pela frente e elogia o rival. “O São Paulo é um time mais experiente em decisões e para o nosso grupo essa é a primeira decisão. Teremos que ter muita seriedade, tranquilidade e cautela em campo”, afirmou.


Vanderlei Luxemburgo poderá repetir a mesma formação que utilizou na última quarta-feira (29), já que não terá desfalque por suspensão ou lesão. O goleiro Fábio Costa, que levou três pontos na boca, terá condições de jogo. O treinador ainda não definiu a escalação da equipe.

Matéria do site oficial do Santos FC