Geral

Novelas da Globo

Por Globo  em 07 de fevereiro de 2007 - 06:22

Malhação
Vilma e João descobrem que marcaram dois eventos para o mesmo horário, e ambos se recusam a cancelar. Alaíde pede que Tatá convença Naninho a vender logo as ações, pois precisa comprar um carro com o dinheiro que Arnaldo lhe deu se não o marido vai descobrir a mentira. As dançarinas e as senhoras desistem de fazer os eventos no Giga. João quer montar um karaokê no Giga. Siri comenta com Clarissa que sempre a diferencia de Clara por causa de um colar que ela usa. Vivian aconselha Cecília a se declarar para Mateus, pois, com a fama, muitas garotas vão procurar por ele. Clara encontra o colar de Clarissa no chão e o coloca. As ações da empresa de canguru crescem e Naninho vai contar a Arnaldo que o negócio deu certo. Siri se impressiona com a voz de Clara ao ouvi-la cantando, e pensa que ela é Clarissa ao vê-la com o colar. Um apresentador de televisão chamado Caio diz a André que tem uma proposta para o centro.


O Profeta
Clóvis demite Jurema e Amadeu. Analu chora ao saber que os dois vão embora. O delegado segue o carro dos homens contratados por Clóvis, até um casebre. Eles fogem pelos fundos levando Marcos. Carola chora ao ver as roupas de Marcos e a gaita de Lucas. O delegado perde a pista dos criminosos. Filomena alerta que é preciso colocar pessoas de confiança na casa de Clóvis para proteger Analu e Sônia. Abigail decide procurar emprego. Paulito diz que vai se vingar de quem sabotou o restaurante. Gisele e Tainha combinam o casamento. Edite diz que Tainha precisa vender o diamante para pagar a dívida. Gabriel cobra satisfações de Camilo e conta que Gilda é sua irmã. Carola tem a idéia de colocar Abigail, Pelópidas, Cida e Lídia trabalhando na casa de Clóvis e revela as péssimas atitudes de Clóvis. Lia promete vinte páginas do diário se Clóvis colocar Ruth na fábrica como diretora. Tony e Baby entregam João para Teodora e decidem ficar a sós. Dedé encontra Piragibe na porta da delegacia disposto a dar queixa contra Clóvis.


Pé na Jaca
Arthur se assusta ao ver Lance. Morgana segue Alma e pede para conhecer o filho dela. Alma afirma para Morgana que não quer nada dela e a expulsa de sua casa. Lance, Arthur, Guinevere, Maria e Elizabeth contam as novidades da vida uns para os outros e tomam banho de rio como fizeram quando eram crianças. Tadeu se esforça para dar conta das mulheres que estão atrás dele. Morgana descobre que Último mandava mesmo cestas de Natal para Alma e decide que precisa conhecer o filho dela de qualquer jeito. Leila se finge de doente para chamar a atenção de Tadeu, em vão. Duas mulheres enganam Tadeu e o largam na beira do rio. Elizabeth vê Arthur e Guinevere juntos. Guinevere garante a Elizabeth que seu romance com Arthur começou depois da morte de Caco. Lance se declara para Maria, mas ela continua fugindo dele. Vanessa decide que Tadeu é o melhor candidato para o que ela quer. Morgana entra escondida na casa de Alma e encontra Julio, filho dela. Maria admite para Lance que está grávida.

Páginas da Vida
Márcia comenta com Elisa que Olívia fez muito mal em não contar para Tide sobre o romance de Sílvio e Tônia. Eliseu se apresenta para Tide. Tide elogia a beleza de Verônica e Kelly. Eliseu diz que Kelly é namorada do neto de Tide, Fred. Fred se aproxima. Tide diz que Fred é um bom rapaz, honesto e trabalhador, mas que não é seu neto. E completa que Fred foi criado em sua casa e é filho de um dos seus empregados mais antigos. Eliseu levanta a voz. Kelly fica perdida. Felipe tenta explicar. Fred diz a Tide que eles o viram no casarão e pensaram que ele era seu neto. Eliseu acusa Fred de ser um impostor e começa a falar grosserias. Felipe quer partir para a briga. Tide manda que Eliseu baixe a voz. Eliseu diz que todos de sua família foram enganados por Fred e que Kelly está grávida. Kelly desmaia, chamando a atenção de todos. Alice diz para Léo que torce para que ele perca a causa, assim não terá que aturar Francisco pelo resto de sua vida. Léo deixa claro que se ela começar a disputar a atenção dele com o filho está perdida, pois ele seguramente fica com Francisco. Alice escapa das mãos de Léo, chocada com o que ouviu.