Geral

Novelas: capítulos de hoje das novelas da Band, Globo, SBT e Record

TV Novelas

Por TV Novelas  em 11 de maio de 2021 - 07:00

Novelas: capítulos de hoje das novelas da Band, Globo, SBT e Record

Império
Maria Ísis chora com a desconfiança de José Alfredo. Maria Marta pede para Silviano procurar sua sobrinha Amanda. Cora segue Maria Ísis até a casa de seus pais. Téo posta uma nota contra Cláudio em seu blog. Cora se aproxima da família de Maria Ísis e ganha a confiança de Magnólia. Enrico vê um desmentido da notícia sobre seu pai no blog de Téo. João Lucas procura Maria Ísis novamente. Merival pede para Maria Marta ajudar na liberação de Elivaldo. Xana e Antoninho suspeitam que Orville e Carmem estão enganando Juliane. José Alfredo flagra Cristina em sua casa conversando com Maria Marta.

Salve-se Quem Puder
Kyra/Cleyde percebe que perdeu alguns dentes. Famosos chegam à inauguração do restaurante de Micaela e o evento é um sucesso. Micaela agradece a Bruno pelo apoio e eles quase se beijam. Renzo olha o anel da avó de Alexia, e Dominique o questiona. Kyra teme que Alexia se apaixone por Renzo novamente. Helena briga com Téo e proíbe Luna/Fiona de entrar em sua casa. Alan leva Kyra/Cleyde ao dentista. Alexia/Josimara conta a Marieta que fará uma nova sessão espiritual, e Renatinha ouve. Renatinha vê Alexia/Josimara com uma amiga e decide investigar.

A Vida da Gente
Ana e Manuela fazem as pazes. Rodrigo pensa em Ana e não consegue dormir. Eva observa o interesse entre Lúcio e Ana. Cris induz Tiago a ligar para Lorena. Dora aconselha Celina a tentar se envolver com Artur. Cris sofre ao ver Tiago abraçar Lorena. Ana pede para Manuela ajudá-la a se reaproximar de Júlia. Iná se surpreende ao saber que Wilson acredita que ela é sua admiradora. Júlia se surpreende ao ver suas duas mães na porta da escola.

Malhação
Nat não consegue acompanhar o vulto que a observava. Dandara decide que René permanecerá em sua casa, e João fica inconformado. Bianca e Karina tentam consolar Gael. Duca leva Nat para casa e cuida da lutadora. Wallace se recusa a jantar na casa de Sol. Nat recebe uma foto dela com Duca na Pedra do Índio. Gael autoriza o namoro de Karina e Pedro. Bianca e Karina convencem Gael a procurar Dandara. João vê René e Dandara rindo juntos e fica intrigado. Gael chega à casa de Dandara, a vê se divertindo com René e vai embora furioso. Gael flagra Karina e Pedro na academia.

Chiquititas
Exibição da Copa Libertadores da América

Amores Verdadeiros
Roy diz a Nikki que depois de viajar muito chegou a hora de levar a vida a sério e ela é a mulher ideal para dividir a vida com ele. Nikki pergunta se isso é um pedido de casamento. ele responde que sim e a beija. Nikki diz a Roy que Gusmão é seu guarda-costas e que o detesta. Completamente bêbado, Nelson tenta seduzir Vitória e, diante da recusa, tenta usar a força. Aguiar está no corredor, ouve a discussão e interfere. Vitória agradece Aguiar por ter tranquilizado Nelson e conta a ele que a reconciliação é uma farsa. Vitória se surpreende quando Roy diz a ela que Nikki será sua esposa. Vitória e Gusmão se surpreendem ao verem Nikki e Roy se beijando. Ela, para provocar Francisco diz para a mãe que Roy é um rei e vai sonhar com ele. Vitória pede a Gusmão que não abandone sua filha. Ele pede um empréstimo a Vitória para saldar a dívida de seu pai. Nelson finge estar arrependido e diz a Vitória que a ama e precisa dela a seu lado. Vitória é taxativa e diz ao marido que jamais voltará a haver intimidade entre eles. Francisco diz ao pai que é a última vez que paga uma dívida de jogo e lembra que por culpa de seu vício se viu separado da pessoa que mais amava. Nelson conta para Salviano que Vitória não quer saber de ter intimidade com ele e que está com problemas no seu relacionamento com Kendra pois tem falhado sucessivamente. Aníbal fica impactado ao encontrar Paula em sua casa e ela conta que é a professora de piano de sua neta.

Triunfo do Amor
Vitória é levada para o mesmo lugar onde Maria foi levada pelos sequestradores. As investigações avançam e as únicas digitais encontradas na chaminé são de Fausto, por isso, tudo indica que foi ele que assassinou Tomásia. Vitória tenta tranquilizar Maria e diz que não precisa ter medo, porque está com sua mãe. Maria reage e afirma que é órfã. Dona Bernarda é posta em liberdade por falta de provas. Max, desolado, conta a Fernanda que Vitória e Maria foram sequestradas. Padre João Paulo e o Dr.Rios tentam convencer Leandra a se internar em uma clínica de reabilitação. Ela se recusa e diz que o álcool a ajuda a esquecer uma infância de maus-tratos. Maria conta para Vitória que dona Bernarda lhe disse que ela seduziu seu pai e depois o abandonou. Vitória nega e conta a Maria como tudo aconteceu e afirma que os dois foram vítimas da maldade de sua avó. Osvaldo diz a Heriberto que Vitória é sua esposa e tem certeza de seu amor. Heriberto afirma que ela já não o ama e deveria deixá-la livre para que possa ser feliz. Vitória diz a Maria que ela não ama Maximiliano, pois se amasse não casaria com Alonso. Maria conta o motivo pelo qual ela e Max tomaram essa decisão. Leandra pergunta a Osvaldo se ama Vitória mais do que a amou. Osvaldo recebe uma ligação exigindo dinheiro pela vida de sua esposa e de Maria Desamparada. Rosana e Helena entram na casa de Guilherme para roubar o dinheiro que ele recebeu de dona Bernarda, referente ao sequestro de Vitória e Maria. As duas são descobertas e Guilherme ameaça matá-las. Bernarda dá ordens aos seus capangas para que levem Maria e façam Vitória acreditar que vão matá-la, já que Max se recusou a pagar o resgate. Vitória se desespera ao ouvir tiros.

Gênesis
Ló se despede de todos no acampamento e parte com a família para Sodoma. Bera e Jaluzi retornam ao palácio. Lúcifer tenta impedir, mas Deus realiza sua aliança com Abrão. Agar aceita a proposta de Sarai. Ló fica chocado com a revelação da filha Paltith sobre Agar. Abrão fica surpreso com a revelação feita por Sarai.