Geral

Novelas a Globo

em 09 de maio de 2009 - 06:41

Caras e Bocas

Judith tenta convencer Dafne a aceitar sua proposta, mas Vicente surge e a impede de assinar os papéis. Simone aprova a foto de seu novo pretendente virtual e marca um encontro com ele. Dafne muda de ideia e aceita as condições do empréstimo, deixando Judith intrigada. Gabriel pede que Ivonete fique de olho em Frederico e lhe conte quando Socorro aparecer por lá. Socorro nega estar interessada em Frederico, ao contrário do que pensam Anita e Piedade. Dafne volta com Vicente à galeria e conta a Simone que conseguiu um empréstimo para quitar o prejuízo. Tatiana enfrenta Esther e afirma que irá conquistar Benjamin. Frederico diz a Dafne que ela foi precipitada em aceitar o empréstimo e ela afirma que pagará tudo quando se casar com Gabriel. Laís segue os conselhos de Zoraide e devolve o anel de noivado. Dafne prepara um jantar romântico e pede a Bianca para ir ao bar chamar o pai. Dirce conversa com Milena e descobre que a filha está saindo com um rapaz. Cássio ajuda Simone a se arrumar para o encontro com seu novo pretendente virtual. Anita comenta com Nereide que não entende os sumiços de Anselmo e ela diz que pode ser timidez. André repreende Anselmo por enganar Anita e o garçom promete que irá se afastar da florista. Esther conta ao filho que Tatiana a desacatou. Benjamim vai falar com Tatiana. Judith desconfia que Dafne tenha algum plano e Léa sugere que Nicholas use Milena para descobrir. Milena chega para trabalhar e Nicholas combina buscá-la ao final do expediente. Léa surge para jantar com André. Espeto sugere ao pai que procure Simone e Denis aceita. Simone encontra seu pretendente virtual no restaurante e fica encantada. Gabriel janta com Dafne e ela o pede em casamento.


Paraíso

Norberto reclama com Padre Bento do programa que Alfredo Modesto fez sobre política na rádio. Maria Rita e Antero vão até a cidade para almoçar na pensão de Dona Ida, deixando Mariana contrariada. Maria Rosa, Ricardo, Otávio e Aninha ficam perplexos quando Alfredo avisa que Geraldo teve a ideia de convidar Zeca e Maria Rita para participar de seu programa. Maria Rita fica incomodada com os olhares das pessoas durante o almoço. Zeca vai sem avisar até a casa de Maria Rita e Mariana diz para ele que Santinha não quer vê-lo. Eleutério chega na hora em que Rosinha pega o diabinho para tirá-lo da sala. Antero pensa em oficializar o noivado de Maria Rita e Zeca na festa que dará em sua casa. Ricardo diz a Otávio que é melhor pedir a Zeca para não participar do programa de Geraldo. Padre Bento diz a Maria Rita que não vê futuro no casamento dela com Zeca, a menos que ela esteja disposta a enfrentar todos os obstáculos que venham a surgir. Aurora critica Ricardo e Otávio para Geraldo. Eleutério e Padre Bento conversam sobre os problemas que o amor entre Maria Rita e Zeca está causando. Padre Bento aconselha que Zeca tenha paciência para ficar com Maria Rita. Rosinha pede para Terêncio não ajudar Zeca a ficar com Maria Rita. Antero incentiva Maria Rita a fugir com Zeca se Mariana for contra seu casamento com ele. Padre Bento exige que Zeca passe em sua casa com Maria Rita para abençoá-los, antes que ele resolva sumir no mundo com ela.


Caminho das Índias

Cadore consegue os dados para acessar a conta de Raul. Mike e Yvone conversam sobre o golpe que ela dará em Raul. Camila e Ravi revelam temer ter que terminar o romance quando ela voltar para o Brasil. Silvia conta para Júlia que está namorando Murilo. Leinha entrevista Hari para o documentário. Amithab encontra Leinha e Júlia e elas dizem que Ravi prometeu casar com Camila. Opash e Indira repreendem Ravi por ter prometido casar com Camila e proíbem o filho de ver a brasileira. Bahuan comenta com Pedro que tem uma forma de atingir Raj e que não vê a hora de encontrar o rival. Duda se mostra ansiosa para buscar Raj no aeroporto, sem saber que quem enviou a mensagem sobre a ida do indiano ao Brasil foi Surya. Radesh se insinua para Norminha. Aída encontra Ilana em uma danceteria e as duas discutem. Dario oferece carona para Aída, que aceita, e os dois acabam se beijando. Ramiro pede a Melissa que promova um jantar para a chegada de Raj e sugere que Tônia fique com Tarso para garantir que o filho não fique agitado. Murilo sugere a Silvia que chame Ondina para trabalhar como diarista. Cadore pede ajuda a Inês para entrar na conta do exterior de Raul e fica perplexo ao descobrir que a conta foi encerrada na semana anterior.