Geral

MS: Sargento manteve corpo de garota de programa em casa por dois dias

Por Campo Grande News/ Francisco Junior  em 17 de novembro de 2012 - 15:28

O 3° sargento fuzileiro naval, Willian Afonso dos Santos, 29 anos, acusado de matar estrangulada Grace Soares Roque, 26 anos, manteve o corpo da vítima por dois dias dentro da casa dele.

De acordo com o site Diário Online, as investigações mostraram que a morte ocorreu entre a noite de quarta e a madrugada de quinta-feira, dias 14 e 15 de novembro. O corpo de Greice permaneceu na casa do fuzileiro naval até a sexta-feira, dia 16. \\\"Ele deixou o corpo em casa, foi trabalhar, voltou, limpou a casa inteira. Pediu a mala emprestada, onde colocou o corpo na sexta-feira por volta do meio-dia. O corpo permaneceu na cozinha\\\", informou a delegada de Polícia Civil, Priscila Anuda Quarti Vieira.

De acordo a delegada, com base no interrogatório, o sargento quebrou o pescoço de Greice para que coubesse na mala. \\\"Ela era muito pequena e a mala era bem grande e funda, somente o pescoço foi quebrado, depois de tê-la matado por asfixia por ação mecânica. Ele a esganou\\\", contou a responsável pelas investigações. Na mala o corpo da mulher estava em posição fetal.

Willian Afonso dos Santos está preso na sede do 6º Distrito Naval de Ladário. Ele foi indiciado pelo crime de homicídio doloso e ocultação de cadáver.

O militar disse que houve consumo de drogas por eles e que o homicídio aconteceu por conta de uma discussão e também porque teria sido ameaçado pela mulher.