Geral

Motorista da caminhonete já foi identificado pela PRF e mais informações

Por Matheus Drexler  em 02 de abril de 2015 - 17:29

Motorista da caminhonete já foi identificado pela PRF e mais informações

Um grave acidente com duas vítimas fatais de Cassilândia (MS) ocorreu na manhã desta quinta-feira (2) no km 27 da BR-158 por volta das 05h15min. As vítimas fatais Yunes Mahfouz e Júlio Cezar estavam em uma Paraty, e os outros cinco feridos em uma caminhonete que se deslocava  para o município de Chapadão do Sul (MS). São oriundos da Bahia e prestam serviços naquela cidade.

Os corpos já estão sendo velados em Cassilândia. O corpo de Yunes na funerária Nossa Senhora Aparecida e o de Júlio Cezar na Unapaz. Os sepultamentos serão realizados amanhã. O de Yunes está previsto para às 10 horas.

Na caminhonete, além do motorista, havia mais cinco passageiros, inclusive uma criança de três anos de idade. Os cinco feridos sofreram apenas algumas lesões e já foram liberados da Santa Casa de Cassilândia. O motorista se evadiu do local no momento da colisão, segundo a PRF de Paranaíba (MS). Já foi identificado.

Luciano, um dos passageiros da caminhonete, concedeu uma entrevista ao programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca e conta como foi no momento do acidente, "eu estava dormindo, quando de repente só vi a pancada, na hora só pensei na minha filha". Lembro do pessoal do SAMU e os policiais tirando a gente do carro".

O acidente de origem colisão frontal está sendo investigado pela perícia de Paranaíba para concluir as causas do acidente.

Matéria de autoria de Matheus Drexler