Geral

Mogi Mirim vence São Caetano na abertura da rodada

Por FPF  em 22 de fevereiro de 2012 - 17:58

Na abertura da nona rodada do Paulistão Chevrolet 2012, na tarde desta quarta-feira de cinzas, no Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, em Mogi Mirim, o Mogi Mirim venceu o São Caetano por 1 a 0.

O resultado colocou o Mogi Mirim na quinta colocação provisória, com 16 pontos, já o São Caetano permanece com 11.

O Mogi Mirim começou a partida valorizando a posse de bola e chegando com velocidade ao ataque. A primeira boa chance do time da casa veio no arremate de Renê Júnior, que passou por cima do gol. Aos 14, Ailton perdeu a bola na entrada da área e Hernane bateu colocado, mas o goleiro do Azulão espalmou para escanteio.

A pressão deu resultado sete minutos depois. Renê Júnior deu ótimo passe na direita para Felipe, que bateu rasteiro da entrada da área para abrir o placar para o Sapão. Aos 26, Ailton foi lançado dentro da área, mas João Paulo fez o corte, salvando o Mogi Mirim.

Aos 31, o Azulão teve ótima oportunidade para igualar a contagem, no arremate de Aílton que o goleiro Anderson fez grande defesa. A partir daí, o ritmo do jogo caiu, e o time da casa levou a vantagem para o intervalo.

No segundo tempo, o São Caetano voltou com mais volume de jogo, mas com pouca objetividade ofensiva. Aos 35, após cruzamento da direita, Marcelo Macedo tocou de cabeça e Luiz fez a defesa, evitando o segundo dos donos da casa.

Três minutos depois, Thiago Silvy arriscou de fora da área e parou na boa defesa do arqueiro do Mogi Mirim. O time do ABC pressionou nos minutos finais, sem sucesso.

Na próxima rodada, o Mogi Mirim visita o Oeste, enquanto o São Caetano joga contra a Portuguesa, no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Ficha técnica

Mogi Mirim 1 x 0 São Caetano

Árbitro: Rodrigo Braghetto;
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Junior e William Rogério dos Santos Turola;
Quarto árbitro: Marcos Antonio Gomes Filho;
Assistentes adicionais: Antonio Rogério Batista do Prado e Luciano Monteiro dos Santos;
Data: 22 de fevereiro às 17h;
Local: Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, em Mogi Mirim.

Mogi Mirim: Anderson; Edson Ratinho, Tiago Alves, Lucas Fonseca e Val; João Paulo (Rodrigão), Renê Júnior, Baraka, Felipe e Roni (Vitinho); Hernane (Marcelo Macedo).
Técnico: Guto Ferreira.

São Caetano: Luiz; Daniel, Jorge Luiz, Preto Costa e Vicente; Revson (Isael), Moradei, Anselmo (Alex) e Marcelo Costa; Ailton e Pedro Júnior (Thiago Silvy).
Técnico: Márcio Araújo.

Gols: Felipe (MOG), aos 21’ do primeiro tempo.

CA: Revson, Vicente (SCA), Edson Ratinho (MOG).