Geral

Mancini afirma que time lutará até o fim pelo título

Por Rafael Miramoto, Santos  em 27 de abril de 2009 - 22:22

Após a primeira partida da decisão do Campeonato Paulista, o técnico do Santos Futebol Clube, Vagner Mancini, afirmou que o time lutará até o último minuto do segundo jogo para reverter a vantagem do adversário. A segunda partida será realizada no Estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), em São Paulo (SP), no próximo domingo (03), às 16 horas.

Em relação ao primeiro jogo, vencido pelo Corinthians por 3 a 1, o técnico considera que o Peixe foi superior, mas não aproveitou as oportunidades criadas. “O Santos foi superior em todos os quesitos, criou mais oportunidades, mas o adversário foi mais eficiente. Tivemos oito ou nove chances claras de gol, mas o goleiro do Corinthians (Felipe) também fez defesas muito difíceis”.

O técnico ainda comentou que, apesar da vantagem do adversário, acredita na capacidade do grupo para reverter adversidades. “A vantagem do Corinthians aumentou, mas o Santos vai lutar até a última gota de suor. Durante a competição, revertemos muitas desvantagens. Temos 'n' exemplos no futebol de resultados revertidos. Ficou mais difícil, mas o Santos pode reverter o placar”.