Geral

Mais informações sobre o Hospital do Câncer em Cassilândia

Por João Girotto  em 05 de setembro de 2017 - 12:29

O dr. Rafael Rydell, do Hospital do Câncer de Barretos, não tem a mesma informação do Calixto, do setor do setor de arrecadação em MS daquele nosocômio, da possibilidade da construção de um hospital em Cassilândia como existe hoje em Jales. A reportagem da Rádio Patriarca disse que no momento o único local onde está sendo construido um novo prédio é em Palmas, Tocantis. Não existe nenhum outro estudo neste sentido.

Disse que o hospital está disponibilizando as carretas para exames de mama e colo de útero, que é unidade de prevenção e diagnóstico. Mesmo assim está com problemas em MS porque o governo suspendeu o pagamento dos convênios e depende deles. Já tem duas em MS e uma terceira poderia atender o Bolsão, ficando um mês em cada municipio.

A reportagem da Rádio Patriarca voltou a falar com o Calixto e este reafirmou que existe sim a possibilidade da construção do hospital e que no dia 11 estará na cidade com o diretor da unidade de prevenção e diagnóstico de Navirai, quando fará todos os esclarecimentos necessários.