Geral

Luizinho pede reforma de pontes ao Governo

Por Marcos Augusto  em 27 de maio de 2005 - 08:45

Luizinho e o vice governadordivulgação
Luizinho e o vice governadordivulgação

Nas sessões plenárias desta semana na Assembléia Legislativa, o Deputado Luizinho (PL), conseguiu a aprovação de várias indicações de sua autoria, algumas delas solicitando reforma de pontes de madeira em Cassilândia.
O deputado pediu ao diretor presidente da Agesul, Carlos Augusto Longo Pereira, a recuperação da ponte de madeira que dá acesso ao Salto do rio Aporé, que constitui numa atração turística e, conforme justificativa de Luizinho, o péssimo estado de conservação da ponte está prejudicando inclusive o desenvolvimento desse segmento social. Ele quer também a reforma da ponte da rua Esméria Augusta de Oliveira que liga as vilas Izanópolis, Imperatriz, São Vicente e Minas Gerais que já está em desuso devido à situação precária. Pediu também que o Governo providencie convênio para recuperação da ponte que faz o ligamento da rua Amim José com o Bairro Laranjeiras que tem um grande fluxo de veículos e a situação da ponte pode prejudicar o trânsito.
Outra ponte de madeira que é motivo de preocupação do deputado Luizinho fica na rua Vanderlan Lima e faz a ligação dos bairros Izanópolis, São Vicente, Imperatriz e Minas Gerais, muito usada também por alunos das escolas São José e Ilma Costa que atendem mais de mil alunos, e a precariedade da ponte preocupa os pais e mestres, além da população em geral.
Luizinho espera uma ação rápida da Agesul e pretende se reunir na próxima semana com os diretores e engenheiros do órgão para acelerar a autorização das obras.