Geral

Luizinho conversa com secretário de saúde sobre obras

Por Marcos Augusto  em 22 de dezembro de 2004 - 07:41

Cassilândia News
Cassilândia News

O Deputado Luizinho Tenório (PL) esteve ontem, no início da noite com o Secretário de Saúde Matias Gonsales e o assunto girou em torno das obras solicitadas pelo parlamentar para Cassilândia e cidades que representa.
Luizinho cobrou a ampliação de quatro postos de saúde em Cassilândia que já foram aprovadas por ele na Assembléia Legislativa. O funcionamento do PSF da vila Izanópolis que já está pronto e precisando começar o atendimento à população também foi discutido. O Secretário Matias Gonsales autorizou, a pedido de Luizinho, o início dos trabalhos imediatamente e a inauguração oficial será marcada para Janeiro.
Luizinho cobrou também mais agilidade na construção do hospital de Chapadão do Sul e lembrou dos equipamentos que serão necessários para o funcionamento logo após a conclusão.
“Se começarmos a cobrar os equipamentos agora, quando as obras do hospital forem concluídas, já teremos posição e talvez a aquisição das máquinas necessárias para um bom atendimento social”, disse Luizinho.