Geral

Logo após SES registrar 31º óbito de Covid, Dourados confirma mais uma morte

Paciente de 81 anos estava na UTI de hospital particular

Por Midiamax  em 14 de junho de 2020 - 13:30

Logo após SES registrar 31º óbito de Covid, Dourados confirma mais uma morte

A Prefeitura de Dourados, através de uma transmissão ao vivo no Facebook na manhã deste domingo (14), confirmou a 5ª morte de um residente da cidade, a 3ª de paciente internado em unidade hospitalar de Dourados nas últimas 24h. Segundo a live, o paciente estava internado em um hospital particular há quase 10 dias, foi transferido para a UTI e veio à óbito às 09h desta manhã.

Segundo a SES (Secretaria de Estado de Saúde), o vírus está avançando ainda mais no Estado: mais 198 infectados confirmados nas últimas 24 horas, chegando 3.433 casos da doença. Conforme o secretário de Saúde Geraldo Resende, a atenção está sendo voltada para a região da Grande Dourados, onde os casos tem aumentando com extrema rapidez e o número de óbitos tem crescido nos últimos dias. Somente nos últimos 30 dias, cidades da região registraram 8 mortes, conforme os dados oficiais que não incluem, ainda o 5º óbito reportado nesta matéria.

Os últimos três óbitos com registro oficial ocorreram na região: Em Dourados, uma idosa de 65 anos, com hipertensão e diabetes, do último dia 12; em Douradina, uma mulher de 80 anos, sem comorbidades relatadas, no dia 13; e em Dourados, uma mulher de 54 anos com diabetes e doença cardiovascular, também registrada no dia 13.