Geral

Libertadores: Luxemburgo acredita na classificação hoje

em 06 de junho de 2007 - 06:50

Até agora vem dando tudo certo dentro do planejamento do técnico Vanderlei Luxemburgo para a partida decisiva do Santos Futebol Clube contra o Grêmio, hoje, pela semifinal da Taça Toyota Libertadores da América.
A torcida assimilou o recado do treinador e comprou todos os ingressos para o jogo. “Até hoje o clima vem sendo mesmo de Libertadores, tudo caminhando muito bem. Esperamos que hoje o clima seja o mesmo, de confiança na virada”, disse Luxemburgo, que voltou a pedir que a torcida santista não pratique nenhum ato de violência contra a delegação gremista.

O elenco santista, por sua vez, demonstra que está preparado para encarar o jogo mais importante do Santos FC nos últimos anos. Luxemburgo pôde sentir isso nos treinamentos e nas conversas durante a concentração da equipe, que está no Hotel Recanto dos Alvinegros desde a noite da última segunda-feira (4).

O comandante da equipe acredita que esse clima de confiança pode ser fundamental para a classificação. “Desde que acabou o primeiro jogo, no Olímpico, sinto que meus jogadores estão motivados, confiantes e esperançosos. Eles reconhecem que esse é o grande jogo da temporada e vão fazer com que o Grêmio saiba que irá enfrentar o Santos FC na Vila Belmiro”, disse. “O Grêmio pode até conseguir a vaga, mas terá que superar uma equipe muito determinada”, emendou.