Geral

Lagoa Santa: Ex-morador de Chapadão do Sul morre eletrocutado ao tentar roubar agencia dos Correios

Por Jornal O Correio e ocorreionews  em 17 de novembro de 2010 - 06:33

Lagoa Santa – GO O chefe dos correios da cidade de Lagoa Santa, teve um surpresa desagradável na manhã desta terça-feira (16) ao abrir as portas da agencia local e deparou com um forte cheiro e alguma larvas dentro do prédio.


Imediatamente acionou a policia militar que deslocou ao local e descobriu entre o teto e o forro da agencia o corpo de um jovem já em adiantando estado de decomposição.

O corpo foi identificado como sendo de Silvio Cesar Ribeiro Alves, de 27 anos de idade, morto eletrocutado, após tentar assaltar a agencia local.

Juntamente com o corpo de Silvio Cesar, foram encontrados dois pés de cabras e outras ferramentas, que ele pretendia usá-la no assalto ao correios de Lagoa Santa

Silvio Cesar tem diversas passagens pela a polícia por assalto e furto. Na cidade de Chapadão do Sul, onde ele residia até a pouco tempo, ele praticou vários assaltos. Em 2003 ele roubar a loja Free Style, de Chapadão do Sul, durante madrugada do dia 27 de dezembro. Ele foi preso diversas vezes e sempre liberado pela a justiça.


Desaparecimento

Segundo informações do Soldado Sudário, que atendeu a ocorrência, familiares de Silvio Cesar, sentiu a sua falta desde ultima quinta-feira (11) e já estava a sua procura em toda a região.

Pelo o estado em que foi encontrado o corpo, acredita-se que Silvio Cesar tentou assaltar a agencia dos correios na noite do dia 11 para o dia 12.