Geral

Ladrão que furtou ótica e loja de uniformes tenta agredir PM’s durante prisão

Por Midiamax  em 17 de abril de 2018 - 15:00

Foi preso nesta segunda-feira (16), em Campo Grande, na Avenida Mato Grosso, um ladrão que no domingo (15) teria depredado uma loja de uniformes na Rua Rui Barbosa e furtado 12 óculos de uma ótica na Travessa Guia Lopes.

Ele foi localizado na Avenida Mato Grosso pelos policiais militares e durante sua abordagem, o autor tentou agredir os militares com socos e chutes. Na delegacia, o autor ainda passou a bater cabeça contra a parede dizendo que seria morto pelos policiais.

De acordo com informações da polícia Rogério já teria passagens por furto e em menos de 10 dias feito três furtos em lojas da região central da cidade, nos dias 21 e 23 de março e a última no dia 5 de abril.

O presidente da ABSSMS (Associação Beneficente dos Subtenentes, Sargentos e Oficiais oriundos do quadro de Sargentos Policiais e Bombeiros Militares do Estado de Mato Grosso do Sul) disse que “Precisa ter sincronia entre a Justiça e a polícia porque a população sai prejudicada”.

Loja depredada
A loja de uniformes, localizada na região central da cidade, entre a Avenida Afonso Pena e a XV de novembro, teve a porta blindex depredada e suspeitos teriam levado algumas peças, até então, únicas coisas que ela teria notado falta.

Conforme informações, outras lojas localizadas aos redores, são alvos contates de ladrões. Acredita-se que os suspeitos de cometerem esses delitos sejam usuários de drogas que ficam por ali durante a semana.