Geral

Idosa é abordada, entra em carro de luxo com ladrão e depois é deixada em bairro

Por G1MS  em 20 de dezembro de 2018 - 16:00

Uma mulher de 59 anos teve o carro roubado, na saída de um supermercado, na manhã desta quinta-feira (20), em Campo Grande. Ela carregava as compras nas mãos e as colocava no veículo, um sedan considerado de luxo pela polícia, quando o ladrão fez menção de estar armado e a ordenou a entrar.

"Ela disse que o homem assumiu a direção e ela teve que ficar no outro banco, abaixada e sem poder olhar. Após dez minutos, o ladrão a deixou em frente à um condomínio no bairro Jardim dos Estados, levando o carro, os documentos pessoais, bolsa dela e outros pertences. A Polícia Rodoviária Federal [PRF] e a Polícia Militar [PM] já foram alertadas", afirmou ao G1 o delegado Enilton Pires Zalla, plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

Ainda conforme o delegado, a Delegacia Especializada em Repressão ao Furto e Roubo de Veículos (Defurv) já foi informada e assumiu as buscas. "Este carro é um sedan, de luxo, considerado um dos mais vendidos do Brasil e que circula muito facilmente no Paraguai, é muito comum de se encontrar por lá", finalizou o delegado.

O caso foi registrado como roubo e está sendo investigado.