Geral

Homem embriagado e sem CNH faz manobras perigosas na BR-158

Por Ana Carolina Kozara com informações de Carlos Santos, Rádio Caçula  em 13 de setembro de 2015 - 18:03

Uma viatura da pericia da Polícia Civil avistou um homem em visível estado de embriaguez conduzindo um GM/Corsa pela BR-158 no sentido Três Lagoas - Brasilândia e realizando manobras perigosas.

Os policiais passaram a acompanhar o carro que ao chegar nas proximidades da ponte do palmito fez uma manobra de retorno e passou a conduzir o veículo em direção a cidade de Três Lagoas.

A Polícia Militar foi acionada e enviou uma guarnição de encontro à ocorrência sendo realizada a abordagem do condutor nas proximidades da rotatória na entrada da cidade de Três Lagoas.

Os policiais confirmaram que o motorista estava sob o efeito de álcool e verificarem a documentação do carro e do condutor e constataram que a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) apresentada era falsa.

Com o apoio do COPOM (Central Operacional da Polícia Militar) foi realizada consulta no sistema da policia onde consta que o motorista, um homem de 52 anos, não tem permissão para dirigir.

Ao condutor foi dada voz de prisão e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada a comparecer no local para que as providências cabíveis sejam tomadas.