Geral

Governo e Sanesul entregam obras em Inocência nesta segunda-feira

Por Secom  em 03 de abril de 2011 - 18:48

Campo Grande (MS) - A vice-governadora de Mato Grosso do Sul, Simone Tebet, e o diretor de engenharia e meio ambiente da Sanesul, Victor Dib Yazbek Filho, entregam na próxima segunda-feira, 4 de abril, obras de melhoria e ampliação do sistema de abastecimento de água (SAA) de Inocência.

Com investimento próprio de mais de R$ 1,1 milhão, a população de Inocência receberá um novo reservatório apoiado de concreto, com capacidade para armazenar 500 metros cúbicos de água, e um reservatório elevado para armazenar 150 metros cúbicos.

O empreendimento da Sanesul abrangeu ainda a construção de uma estação elevatória de água, automatização do sistema, construção de um abrigo de cloração, urbanização da área e a implantação de 6.559 metros de rede de distribuição de água. Para a realização da obra, a Sanesul investiu ainda R$ 42 mil na aquisição do terreno.

A cerimônia de descerramento da placa está marcada para as 9 horas no centro de reservação da Sanesul, localizado na rua João Domingos da Silva, esquina com a rua Eulina Paula Rocha, no centro de Inocência.

Estarão presentes no evento o gerente regional da Sanesul em Paranaíba, Marcos Malheiros do Amaral, o supervisor de Inocência, Élson Pires de Souza, e autoridades.

Adriana Viana - Sanesul