Geral

Galeria de Artes Plásticas no Shopping

Por assessoria  em 17 de março de 2004 - 16:47

Na próxima sexta-feira, dia 19 de março, às 19:00 horas,será inaugurada a “Galeria de Artes Plásticas” no Shopping Campo Grande.
O Espaço conterá obras dos artistas Carlos Vera, J. Nantes, Júlio Cabral, Jorapimo, Lucia Monte Serrat, Karina Scaff, Hyali Barros, Richard, e como curador Abdalla Duailibi.
As Exposições serão permanentes, com obras de pintura e escultura. Além de um responsável pela comercialização das Obras, todos os dias a Galeria contará com a presença de um dos artistas expositores que fornecerá aos visitantes, informações sobre os trabalhos alí apresentados.

Pinte com o Artista de sua preferência.

A grande novidade apresentada pelo grupo de artistas é a possibilidade de oferecer um atendimento personalizado para os amantes das artes, pois o espaço terá disponível telas, tintas e pincéis para que os interessados possam agendar dia e hora, para pintar com um dos artistas expositores.
“É uma proposta didática e totalmente diferenciada.

Discutindo & Descobrindo Arte

Os organizadores irão oferecer ainda, dentro da Galeria, Work Shopp e Espaços para discutir as artes plásticas propostas pelos expositores.
A Galeria de Artes Plásticas, funcionará no horário normal do Shopping Campo Grande, de Segunda à Domingo.