Geral

Foragido, homem é preso em confusão, após polícia descobrir homicídio na Bahia

Quando polícia registrou boletim de ocorrência, foi verificado que "vítima" estava foragida por assassinato.

Por Campo Grande News  em 12 de janeiro de 2022 - 14:18

Foragido, homem é preso em confusão, após polícia descobrir homicídio na Bahia

Claudionor Oliveira Silva, de 49 anos foi preso na noite de terça-feira (11) pela Polícia Militar acusado de homicídio na Bahia, após se envolver em uma confusão em Chapadão do Sul, distante 331 km de Campo Grande.

A briga aconteceu na Avenida São Paulo no Bairro Flamboyant. Após um desentendimento entre o Claudionor e um jovem de 25 anos. O rapaz teria desferido socos e golpe de facão contra ele.

No local, a Polícia Militar encontrou os dois e os levou até o Hospital Municipal, onde foi constatado por exame de Corpo de Delito o ferimento de facão. Na delegacia, o caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Durante o registro da ocorrência, foi verificado que a ‘vítima’ havia um mandado de prisão em aberto por homicídio ocorrido na Bahia. Diante disso, policiais foram até a casa do mesmo e o prenderam.

Crime- O assassinato aconteceu por volta das 22h do dia 18 de janeiro de 2020, no povoado da Canjerana, na cidade de Ibicoara, na Bahia. A Polícia encontrou Claudionor no dia seguinte dormindo em casa.

Ele confessou o crime e disse que a vítima,  Leandro Guimarães Cisilo, havia agredido e ameaçado seu tio e por isso quis se vingar. Não soube informar o local exato do crime nem o objeto que usou para perfurar a vítima.

Segundo informações do site baiano Informe Barra, Leandro deu entrada no hospital da cidade e cerca de duas horas depois, morreu. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS