Geral

Estadual 2009 de Jiu-Jitsu será no domingo na Capital

Por Ariosto Mesquita  em 09 de novembro de 2009 - 06:35

CAMPO GRANDE/MS – A 3ª Etapa do Circuito Pantanal de Jiu-Jitsu acontece neste domingo (15.11), a partir das 8 horas da manhã, no Ginásio da Mace, em Campo Grande e marcará também a definição dos campeões estaduais individuais da categoria em 2009. Será o último torneio oficial no ano, organizado pela Federação Sul-Mato-Grossense de Jiu-Jitsu (FSMJJ).

Poderão participar apenas atletas devidamente vinculados a academias e associações filiadas à FSMJJ. As inscrições devem ser feitas na sede da Federação – Rua 24 de Outubro (paralela à Av. Calógeras), 898, Vila Glória, em Campo Grande. Os inscritos deverão apresentar obrigatoriamente suas carteiras no momento da sua convocação para as lutas.

A taxa de inscrição é de R$ 35,00 e caso seja feita até esta terça-feira (10.11) dará direito a uma camisa oficial do evento. A partir desta data as inscrições seguem abertas até o dia 13 (sexta-feira), mas não dará direito à camisa.

Além de troféus e medalhas serão distribuídos R$1 mil em dinheiro como prêmio extra (categorias absolutas adultas). A abertura oficial será às 8 horas com o início das lutas previsto para as 8h30min e previsão de encerramento no final da tarde do domingo.

As inscrições estão abertas para a disputa nas seguintes categorias: Infantil I, II e III; Máster/Sênior; Adulto Feminino, Juvenil Branca e Azul; Adulta Roxa e Marrom; Adulta Branca e Azul; Absoluto Máster/Sênior, Branca, Azul/Roxa e Marrom/Preta; Absoluto Juvenil Branca e Azul; Absoluto Adulto Preta; Absoluto Adulto Marrom, Absoluto Adulto Roxa e Absoluto Adulto Branca e Azul. Mais informações podem ser obtidas pelo fone: (67) 3042-1221.