Geral

Em jogo-treino, Muricy muda esquema tático

Por Gazeta Esportiva  em 02 de maio de 2009 - 19:14

O técnico Muricy Ramalho comandou o São Paulo em um jogo-treino na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda, contra o Red Bull Brasil, clube da segunda divisão paulista. Durante a atividade, o treinador mostrou a nova formação do Tricolor, que voltou a atuar no 3-5-2.

Durante os primeiros 45 minutos, o técnico escalou a equipe considerada titular e surpreendeu ao improvisar Dagoberto como meia-atacante. Já o curinga Jorge Wagner deixou o meio-campo e foi recolocado na ala esquerda, desbancando Junior Cesar para a reserva.

Recuperado de contusão na coxa, Arouca assumiu a ala direita. Já na zaga, Renato Silva ganhou de Rodrigo e assumiu uma vaga no trio. Assim, o time titular foi escalado com Bosco; Renato Silva, André Dias e Miranda; Arouca, Jean, Hernanes, Dagoberto e Jorge Wagner; Borges e Washington.

A primeira parte da atividade foi vencida pelos titulares do São Paulo, com gols de Dagoberto e Jean.

No segundo tempo do jogo-treino, Muricy deu descanso aos titulares e colocou o time reserva em campo, formado por Bosco (único mantido nos 90 minutos); Wagner Diniz, Rodrigo, Aislan e Junior Cesar; Eduardo Costa, Richarlyson, Wellington (Sergio Mota) e Oscar (Henrique); Hugo e André Lima. O gol da vitória dos reservas foi marcado por Henrique.

Em fase final de recuperação de contusão na coxa, o volante Zé Luis não foi liberado para a atividade e realizou um treino sob a supervisão do fisioterapeuta Betinho. O meio-campista deve ser integrado ao elenco na próxima semana.