Geral

Em duelo de líderes, Tricolor recebe o Racing pela Conmebol Libertadores

São Paulo entrará em campo na noite desta terça-feira (18), às 20h30 (MS), no Morumbi, pela quinta rodada

Por Cassilândia Notícias  em 18 de maio de 2021 - 16:00

Pausa nas finais do Campeonato Paulista para retomar a disputa da Conmebol Libertadores. Nesta terça-feira (18), às 21h30, o Morumbi receberá o duelo entre os líderes do Grupo E: São Paulo e Racing, da Argentina.

O confronto entre brasileiros e argentinos vale a classificação antecipada para as oitavas de final: restando apenas duas rodadas para o término da fase de grupos, o time são-paulino lidera a chave com oito pontos – mesma pontuação do adversário desta noite.

Além de São Paulo e Racing, também completam o Grupo E: Rentistas, do Uruguai, com três pontos, e Sporting Cristal, do Peru, com um ponto ganho.

As equipes já se enfrentaram no primeiro turno da competição sul-americana deste ano, em Avellaneda, e o confronto terminou empatado sem gols.

Após a partida desta noite, o Tricolor terá pela frente as decisões do estadual: enfrentará o Palmeiras nos dias 20 (quinta-feira), às 22h, e 23 (domingo), às 16h. O primeiro Choque-Rei será realizado no Allianz Parque, enquanto a volta será no Estádio Cícero Pompeu de Toledo.

SÃO PAULO x RACING (ARG)

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)

Data: 18/05/2021 (terça-feira)

Horário: 20h30 (MS)