Geral

Elenco do São Paulo mantém confiança no título

Por Felipe Espindola, SPFC  em 02 de dezembro de 2008 - 06:54

Ninguém no São Paulo queria deixar a decisão do Campeonato Brasileiro para a última rodada, mas todo mundo no clube garante que o empate com o Fluminense, no Morumbi, não abalou a confiança da equipe na conquista do hexa.

O capitão Rogério Ceni e o técnico Muricy Ramalho demonstraram em suas entrevistas coletivas após a partida que o foco segue sendo o inédito tricampeonato nacional consecutivo.

"Nós vamos conquistar o título. Com todo respeito ao Goiás, que é uma belíssima equipe, mas tenho convicção de que vamos fazer lá o grande jogo que não fizemos aqui", afirmou o capitão são-paulino.

O comandante são-paulino disse que um ponto não foi tão ruim, principalmente pela partida que fez o Fluminense. "O empate foi um bom resultado pelo que o Fluminense jogou. Precisávamos de dois pontos, fizemos um, está bom", analisou Muricy Ramalho.

O zagueiro André Dias, principal nome da equipe na partida de ontem, também ressaltou sua confiança. "Não precisamos pedir que o torcedor confie em nós, pelo campeonato que fizemos. Temos virado jogos que muitos dão como perdidos, e tenho certeza de que nos seremos campeões brasileiros", garante o camisa 3.

O meio-campista Jorge Wagner e o atacante Dagoberto são outros que mantém a expectativa elevada. "Sabíamos que se o time não fosse campeão, aumentariam a responsabilidade e a cobrança, mas estamos prontos para vencer o Goiás e conseguir esse título inédito", garante Jorge Wagner, endossado pelo amigo.

"Estamos muito vivos no campeonato, com tudo, e vamos fazer o que for preciso para conquistar o título", diz Dagoberto.