Geral

Delegacias de Polícia Civil têm novos titulares

Por Nadyenka Castro/Campo Grande News  em 23 de janeiro de 2007 - 09:52

Foram apresentados nesta segunda-feira os novos titulares das delegacias de Polícia Civil de Campo Grande. Houve mudanças nas delegacias de área e também nas especializadas. Em algumas não foram feitas alterações.

A delegada Wilma Fátima de Carvalho Ângelo da Silva, fica responsável pela 1ª Delegacia, localizado na área central, no lugar do delegado Ivan Barreira, que vai para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), responsável pelo plantão.

Na 2ª Delegacia, que fica no bairro Monte Castelo, o novo delegado titular é Carlos Alberto Ortiz, que já atuava na delegacia. A delegada Roseli Dolor Galego Rodrigues de Barros é a nova titular da 3ª Delegacia, localizado no Carandá Bosque II. Ela entra no lugar do delegado Natanael Costa Balduíno, que assume a 7ª Delegacia, no Jardim Imá.

Na 4ª Delegacia, que fica nas Moreninhas, continua o delegado Fabiano Ruiz Gastaldi. A delegacia localizada na Vila Piratininga, (5º DP) será de responsabilidade do delegado José Luiz Sotolani. O delegado Reinaldo Martins Amaral Filho continua na 6ª Delegacia, que fica no Jardim Tijuca II.

Especializadas - O delegado Nilson Tobias, que era do 5º DP, assume DECAT (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista). A DEH (Delegacia Especializada de Homicídios) será de responsabilidade do delegado Silvério Arakaki, que deixa a Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos).


No Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Seqüestros) entra o delegado Pedro Espíndola de Camargo, que era responsável pela Depac. Na 2ª Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) assume a delegada Lúcia Ferreira Falcão, que deixa a Polinter (Delegacia Especializada de Capturas).

Ficam mantidos os titulares da 1ª Deam, Elizabeth Fernandes Gomes da Silva; da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos), Luiz Carlos da Silva; da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), Paulo César Braus e da Deops (Delegacia Especializada de Ordem Política e Social), Fernando Augusto Soares Martins.

Também não houve mudanças na DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao adolescente) e na DEAIJ (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude). Ficam as delegadas Marli Kaiper Cruz e Maria de Lourdes Souza Cano, respectivamente, e ainda na DEDFAZ (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Defraudações, Falsificações, Falimentares e Fazendários). (DEDFAZ), Antonio Carlos Costa Mayer.

Não foram informados os titulares da Polinter, Defurve e Decon (Delegacia do Consumidor).