Geral

Cristina Veras: Um humilde pedido á todos!!!!

em 13 de janeiro de 2009 - 13:01

Muita calma nesta hora!

Imagine voce pegando seu telefone e ligando para algum lugar para pedir uma pizza.

Ao desligar o telefone, o que você espera?

Claro que voce vai dizer que, espera que a pizza chegue o mais rápido possível né!??

Mas isto nunca acontece e voce sofre com a ansiedade da espera pela tão saborosa pizza!

Vou lhe contar um segredo: a pizza demora porque não depende apenas do seu desejo para que ela chegue. Depende de vários outros fatores constituídos para que ela chegue até voce, que vão desde a anotação do pedido até o feitio da mesma. Sem contar que, na entrega, com certeza haverá algum pedido na sua frente, e por aí vai.

Com este exemplo, quero apenas explicar que: não podemos nos encher de ansiedade e surtarmos, ao exigir que tudo o que nos foi prometido aconteça num piscar de olhos. Para tudo se exige um tempo para que o processo seja concluído. Temos uma nova administração há menos de dois meses, e já estão cobrando ações e resultados que requerem pelo menos dois anos de trabalho para que sejam alcançados. Vamos deixar de lado a pressa, pois, ela sempre será inimiga da perfeição. Isto vale pra quem espera e também pra quem está fazendo. Vale dizer que, as mais belas batalhas já ganhas, em seu início, passaram por incansáveis momentos de observação e estratégia. As piores derrotas se deram para aqueles que se adiantaram e não esperaram o melhor momento para agir.

Muita calma nesta hora! É o que vale pedir neste momento tanto ao legislativo quanto ao administrativo e principalmente aos eleitores que são a parte mais interessada nos resultados da mudança por eles exigida. Para a máquina funcionar, se faz necessário que todas as engrenagens estejam bem ajustadas e para isto repito, se faz necessário, muita observação e calma!



Cristina Veras