Geral

Corpo de cassilandense desparecido há 66 dias é achado

Por Bruna Girotto  em 11 de outubro de 2011 - 12:20

Corpo de Sérgio Anselmo foi encontrado após 66 dias desaparecidoJulio Cesar Leite
Corpo de Sérgio Anselmo foi encontrado após 66 dias desaparecidoJulio Cesar Leite

O cassilandense Sérgio Anselmo da Silva estava desaparecido há 66 dias. A Polícia civil de Alto Taquari (MT) descobriu que ele fora sequestrado e morto a tiros no dia 29 de julho. Seu corpo foi encontrado na última sexta (8).

O delegado da Polícia Civil de Alto Taquari, João Borges, informou que foi feito um \"trabalho de fôlego até desvendarem o mistério que cercava o desaparecimento de Sérgio\".

Um homem chamado Cristiano foi preso no dia 7 e, segundo a polícia, ele é suspeito pela participação direta no assassinato.

De acordo com informações do site da TV Taquari, Cristiano confessou que um amigo chamado Doidão o chamou para ir a uma pescaria, ele aceitou. Chegando em um certo local Cristiano viu o corpo de Sérgio dentro do carro e perguntou se ele estava morto, Doidão disse que não que iria matá-lo ainda.

Segundo Cristiano, ele foi até certo ponto de onde Sérgio foi assassinado. Dali pra frente Doidão teria levado Sérgio sozinho e efetuado dois tiros.

Somente o esqueleto foi encontrado no local. Mas já foi identificado por um dos participantes do crime e também pelas vestes.

Os restos mortais foram resgatados com muito trabalho, do local de difícil acesso, e foi levado para Alto Araguaia, onde será sepultado.

Cristiano está preso e a polícia está na busca do Vulgo Doidão que é bem conhecido aqui em Alto Taquari.

Quem era - Edimar, conhecido como Juba, é sobrinho de Sérgio Anselmo e encaminhou ao Cassilândia News informações para que as pessoas pudessem saber de quem se trata.

Sérgio era natural de Cassilândia (MS), filho do Guilherme (Zimbi) e da Nina, ambos já falecidos, que inauguraram o Dormitório São Luiz, atual depósito Seiara. Ele era o filho caçula e tinha 5 irmãos. Ele era primo do José Anselmo Sobrinho. Ele morou muito tempo na cidade do Aporé (GO) e estava há 10 anos vivendo em Mato Grosso.

Informações da TV Taquari.