Geral

Corinthians desiste de Sérgio e acerta com três

em 07 de dezembro de 2006 - 07:26

O Corinthians anunciou, de forma oficial, que não dará seqüência ao seu interesse pelo goleiro Sérgio. A decisão surgiu após reunião de representantes do Timão com o jogador, na tarde desta quarta-feira. O anunciou foi feito no site oficial do clube, como de praxe na nova fase, na parte dedicada ao departamento social, cuja responsabilidade é do próprio Alvinegro, sem vínculos com a MSI.
Sérgio tem contrato com o Palmeiras até o final deste ano e foi uma indicação do técnico Émerson Leão para reforçar o Corinthians em 2007. O motivo pelo qual as negociações fracassaram não foi revelado.

Sem o goleiro de 36 anos, o Timão deve ir atrás de outro nome para a posição. As opções para o setor são todas das categorias de base: Marcelo, titular em boa parte do Campeonato Brasileiro, Júlio César e Luís Fernando. Johnny Herrera foi devolvido ao Universidad do Chile, enquanto Sílvio Luiz, contratado a peso de ouro, retornará ao São Caetano na próxima temporada.

Até aqui, o clube do Parque São Jorge chegou a acertos verbais com três atletas, o atacante Jaílson, o zagueiro Gustavo e o volante Daniel. Entretanto, ainda esperando por verbas da parceira MSI, a equipe não tem como definir contrato com os atletas.

Por: Gazeta Esportiva Online